terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lembranças.

É estranho lembrar de tudo o que já passou até chegar aqui, e de como estamos agora. Cada um de um lado. E ainda ser levado a pensar que tudo pode voltar a ser como era, tudo de novo. Você por perto. Não parece ser algo tão impossível, mas isso não depende apenas do "parecer" ou do meu querer. Depende de nós e de como agiríamos se tivéssemos apenas mais uma chance para ficarmos juntos. Me pergunto o tempo todo se deixaríamos essa chance passar como fizemos com todas as outras. Essa dúvida irá permanecer sabe lá até quando [...]

4 comentários:

  1. Somos todos cheios de dúvidas, nunca tempos certeza de nada . Isso porque temos um bloqueio natural que nos impede, que não deixa que terminemos nada que começamos, não deixa nos entregarmos a um "amor", porque o medo sempre estara presente.
    Quanto as chances: " A vida é formada por oportunidas, muito sutilmente elas aparecm em nossa vida, seja dentro do onibus, no trabalho , em um shopping , mas enquanto dermos mais valor ao visual que ao espiritual seempre ficaremos em dúvida .
    ´
    "Na vida enchergamos apenas aquilo que queremos ver" .

    ResponderExcluir
  2. Seeguindo, muuito boom o seeu blog taambém, gosteei muito da leveza dos seus textos, espero que continue assim, bjãao e parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Com certeza escrevestes em um momento de reflexão.É curioso como o pensamento "movimenta" nossa visão do mundo e das "coisas".Nesse texto percebi pontos de leveza(como Nizzys acima comentou).Lendo seu texto tenho a mesma sensação de quando,em um dia chuvoso,ouço o chiado da chuva a cair e assim fico horas prestando a atenção nessa manifestação suave da natureza se misturando aos meus pensamentos igualmente em estado de paz e reflexão.Abraço

    ResponderExcluir
  4. Essa dúvida cruel que divide o coração entre seguir em frente e se agarrar ao último fio de esperança que resta de que um dia as coisas ainda vão se ajeitar. I know what you mean. =)

    Gostei to blog :*

    ResponderExcluir